segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Mago do Oriente




Tenho dedicado meus dias a Alquimia,
A Filosofia, as Matemáticas e ao Ocultismo.
Mas acima de tudo, tenho dedicado minha atenção;
Aos astros!
A astronomia tem sido a força motriz de minha vida.

Não há nada melhor do que passar horas,
Contemplando o a infinidade do universo.

Certa ocasião, enquanto estava observando.
Meus olhos foram tomados por uma luz que nunca vi igual,
Uma estrela atravessou o Oriente com esplendor jamais visto antes.
Era como se anunciasse algo soberanamente grande.
Seguiu em direção a Belém.

Logo me lembrei das profecias citadas pelos profetas Hebreus.
O Mashiach [Messias] acabara de nascer.
Reuni iguarias, tudo o que tinha de melhor e me aventurei a encontrá-lo.
Chegando lá, percebi que era mesmo o Rei dos Judeus.
Tão simples.
Mas nas esferas de seus olhos;
Era possível contemplar todo o universo.
Sua presença era algo inigualável.
Fazia toda minha ciência me fazer sentir o mais tolo dos homens.

Quem o vê, ainda que não creia.
Terá de adorá-lo!
Por mais que Ele evite, e mostre Sua paradoxal humildade.
É intrínseco Dele, SER SOBERANO.

(Sotnas – enquanto meditava em Mateus 2:1-12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário