sábado, 3 de setembro de 2011

Segredos da Alma


Senhor não é fácil confessar
Justificar é bem melhor
Não admitir minhas fraquezas é não aceitar tudo que sou;
Dobrar os joelhos sei que posso me derramar ir mais além
Por uma conversa assim profunda que só pelo espírito se tem;
A sinceridade te agrada segredos da alma todos tem
Pai hoje eu me abro e confesso a sinceridade nesse alguém.

Que necessita, que tem fraquezas, e tem segredos e sentimentos
Que tem desejos secretos e ocultos mas tudo sabe Senhor
De mim sabes tudo.

Senhor não é fácil confessar mas o meu prazer é ter dizer
Que eu necessito ouvir tua voz sentir tua mão me socorrer
A tua palavra me consola se desesperado eu estou
Teu sangue apaga os meus pecados
Minha alma se rende a ti Senhor
A sinceridade te agrada segredos da alma todos tem
Mais hoje eu me abro e confesso a sinceridade nesse alguém.


Que necessita, que tenho fraquezas, que tenho segredos;
Também sinto medo.
Tenho desejos secretos e ocultos
Mas tudo sabe Senhor de mim sabes tudo.

Tudo sabe Senhor, de mim sabes tudo.

(Música de - Amanda Beatrice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário